sábado, maio 18, 2024
Bestpix365
InícioEsporteQuem foi bem e quem foi mal no empate do Corinthians com...

Quem foi bem e quem foi mal no empate do Corinthians com o Fluminense


Futebol

Quem foi bem e quem foi mal no empate do Corinthians com o Fluminense

Renato Augusto, além de ter sido o autor do primeiro gol do Corinthians, foi o melhor em campo na primeira etapa, com passes diferenciados e sempre buscando aproximação, responsável pela criação no meio-campo, muitas vezes ausente no time. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Com apenas um minuto de jogo, Fagner foi imprudente e deu uma solada em Arias dentro da área. Levou amarelo e o Corinthians foi vazado em pênalti. Deu a assistência do segundo tento. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Do outro lado, Fábio Santos também sofreu para marcar e errou passes bobos. Levou cartão amarelo no segundo tempo. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Cássio fez uma grande defesa quando o jogo estava empatado em 1 a 1 em cabeçada de Cano. O goleiro também parou chute cruzado de Cano, impedindo que os cariocas aumentassem a vantagem no segundo tempo, quando o placar marcava 2 a 1. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Yuri Alberto, sempre brigando na frente, deu uma bela assistência para Renato Augusto, mesmo cercado por três jogadores. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Róger Guedes também apareceu bem no jogo e teve uma grande chance no primeiro tempo, em chute que foi pelo lado de fora da rede. Foi dele o gol de empate, merecido, após sua atuação, que também contou com momentos defensivos. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Usamos cookies para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. Conheça nossa Política de Privacidade.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes