terça-feira, junho 18, 2024
Bestpix365
InícioEsporteQuem vai ganhar a Bola de Ouro na Copa do Catar?

Quem vai ganhar a Bola de Ouro na Copa do Catar?

O Mundial do Catar está na reta final e nos próximos dias uma dúvida vai ficar: quem será o bola de ouro do Mundial? Dos prováveis ​​nomes a seguir, dois já receberam o prêmio apropriado da FIFA, classificando-se para o troféu de Melhor do Mundo no final do ano. Confira uma análise rápida do jogador e as probabilidades de apostas na copa no site da BetPix365.

As coincidências dos prováveis Bola de Ouro da Copa 2022

Além dos franceses Antoine Griezmann e Olivier Giroud, que foram eliminados na premiação, outros três jogadores tiveram três coincidências interessantes neste Mundial. Este é o trio MMM formado por Mbappé, Messi e Modric

Além da singularidade da letra M no início de seus sobrenomes, todos são camisas 10 de suas respectivas seleções. Outra curiosidade: os craques já disputaram pelo menos uma final de Copa do Mundo. Confira abaixo um pouco sobre cada um deles.

mbappe-bola-de-ouro-da-copa
Craque francês tem grandes chances de ser o melhor jogador do torneio.

Mbappé: para definitivamente ser a maior estrela

Com apenas 19 anos, Kylian Mbappé se tornou a maior revelação da Copa do Mundo de 2018 na Rússia. Como se não bastasse, há quatro anos ele marcou na final contra a Croácia e sagrou-se campeão mundial. Na competição atual, Frances No10 confirma sua glória desde o primeiro jogo de sua equipe

Foram cinco gols em cinco jogos disputados desde sua estreia. Ele também deu duas assistências. O francês é o melhor vencedor da copa e tem boas chances se vencer o torneio novamente para se tornar a estrela do futebol mundial após a era de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

argentina-bola-de-ouro-da-copaCamisa 10 da Argentina pode ser novamente o craque da Copa.

Messi: para fechar com chave de ouro

Em sua quinta Copa do Mundo, Lionel Messi, 35 anos, acertou a trave com a Argentina na final contra a Alemanha em 2014. Quatro anos depois, uma participação bem discreta em solo russo. Mas em 2022, a história foi diferente com o camisa 10 da Albicelestes.

Até agora, foram quatro gols e duas assistências na Copa do Mundo do Catar. Assim como o atacante francês, o argentino marcou na estreia. O sete vezes vencedor da Bola de Ouro da FIFA tem uma única paixão para encerrar sua carreira vitoriosa em alta: tornar-se campeão mundial.

Modric: para fazer história novamente

Quando você pensa que Luka Modric, de 37 anos, parece ter chegado ao limite, ele vai lá e te surpreende novamente. Em seu quarto e último troféu, o croata simplesmente voltou a surpreender o mundo e fez história com uma seleção truncada em relação à Rússia 2018.

O maestro da Croácia, assim como há quatro anos, na campanha do vice-campeonato mundial, volta a comandar o meio campo sendo o principal responsável pelo desempenho da equipe. Por mais difícil que seja a vida dos europeus, o camisa 10 do Real Madrid é um dos candidatos a vencer o prêmio pelo segundo ano consecutivo.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes