domingo, abril 14, 2024
Bestpix365
InícioNotíciasCalleri exalta qualidade do Flamengo mas ainda crê na classificação: “Claro que...

Calleri exalta qualidade do Flamengo mas ainda crê na classificação: “Claro que é possível”

Calleri exaltou a qualidade do time do Flamengo após a derrota por 3 a 1 no Morumbi, nesta quarta-feira, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. O atacante argentino também saiu satisfeito com o desempenho de sua equipe, sobretudo no segundo tempo, apesar do revés, e ainda crê ser possível o São Paulo se classificar para a grande decisão do torneio.

“Tristeza, decepção. Tínhamos muita ilusão por essa Copa do Brasil. Aqui no Morumbi somos muito fortes, mas hoje pegamos um time muito qualificado. Se não igualássemos eles na intensidade, era muito difícil igualá-los na técnica. Eles fizeram um baita primeiro tempo, no segundo tempo acho que jogamos muito melhor. Não sei se algum time levou o Flamengo para área como levamos hoje. Mas, futebol é feito de gols. Hoje fizemos um bom jogo, mas precisamos de muito mais para ganhar a Copa do Brasil”, disse Calleri à TV Globo.

Com o resultado, o São Paulo precisará vencer o Flamengo no Maracanã, dia 14 de setembro, por três gols de diferença para avançar à final da Copa do Brasil no tempo regulamentar. Um triunfo por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis. O Mengão, por sua vez, pode até perder por um gol de diferença que ainda assim se classificará para jogar pelo título.

Apesar da ampla vantagem do Flamengo e o fato de o rival jogar em casa a partida de volta, Calleri ainda acredita na improvável classificação do São Paulo, muito pelo que o time mostrou nesta partida de ida.

“Claro que é possível. Como jogamos no segundo tempo, tivemos chances de fazer gols, no primeiro tempo tivemos uma bola na trave. Eles chegaram quatro vezes e fizeram três gols. Aí está a qualidade deles. Precisamos encaixar um pouco melhor a marcação e jogar do jeito que jogamos no segundo tempo. Flamengo ganhou muito bem hoje”, concluiu.

Fim de jogo #SPFCxFLA (1-3)

⚽ Nestor#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/NLlj1NQ8ZM

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 25, 2022

Deixe seu comentário

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes