terça-feira, fevereiro 27, 2024
Bestpix365
InícioEsporteLuan será avaliado por Ceni e pode voltar a ser relacionado contra...

Luan será avaliado por Ceni e pode voltar a ser relacionado contra o Fortaleza

O técnico Rogério Ceni poderá ganhar um reforço importante para o próximo compromisso do São Paulo na temporada. Luan, que aprimora a forma física após se recuperar de cirurgia no adutor esquerdo, será avaliado pelo treinador nesta semana e tem chances de, enfim, voltar a ser relacionado para o duelo com o Fortaleza, domingo, no Morumbi.

“Luan está treinando, vamos fazer trabalho no campo todo pra ver qual é a real condição, quantos minutos ele pode suportar. Quem sabe ele pode já no próximo jogo ele estar com a gente ou em breve possa estar com a gente. Não adianta trazê-lo em condições que consiga só jogar 15, 20 minutos, mas vamos analisar melhor o Luan fisicamente nessa semana para ver se ele pode ser relacionado”, disse Rogério Ceni.

O retorno de Luan é importante pelo fato de atualmente Rogério Ceni contar apenas com Pablo Maia para a função de primeiro volante, já que Gabriel Neves sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito e será desfalque por algumas semanas.

Andrés Colorado surge como uma alternativa para Pablo Maia, embora não seja um volante que se destaque pela capacidade defensiva. Nesta quarta-feira, contra o Flamengo, o colombiano foi acionado nos minutos finais justamente para exercer a função.

O último jogo de Luan aconteceu no dia 12 de junho, contra o América-MG, pelo Brasileirão. Na ocasião, o volante foi substituído ainda no primeiro tempo após sofrer com limitações decorrentes de seu problema no adutor esquerdo.

A lesão de Luan aconteceu logo no primeiro treino de Rogério Ceni à frente do São Paulo nesta segunda passagem, em outubro do ano passado. Inicialmente optaram por um tratamento conservador, que o deixou com sequelas que o impediram de prosseguir com sua carreira normalmente, tendo de recorrer a uma cirurgia após meses.

Noite de muita luta no Morumbi.


Estaremos juntos nos próximos 90 minutos. Somos o Clube da Fé.#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/k43DDd1ofk

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 25, 2022

Deixe seu comentário

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes