quarta-feira, fevereiro 28, 2024
Bestpix365
InícioNotíciasNino vê Fluminense melhor na partida e lamenta empate com Corinthians pela...

Nino vê Fluminense melhor na partida e lamenta empate com Corinthians pela Copa do Brasil

O Fluminense ficou no empate por 2 a 2 com o Corinthians, no Maracanã, em partida de ida pela semifinal da Copa do Brasil. Ganso e Jhon Arias marcaram para os cariocas, enquanto Renato Augusto e Roger Guedes fizeram para os paulistas.

Fim de jogo! No primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, Flu fica no 2 a 2 com o Corinthians! O jogo de volta é no dia 15 de setembro, em São Paulo. VAMOS, FLUMINENSE! pic.twitter.com/rTIbC0BXsW

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) August 25, 2022

Os tricolores venciam até o minuto final, quando sofreram o revés dos visitantes. Nino lamentou o resultado, mas pregou confiança na classificação.

“A gente lamenta porque acho que merecíamos a vitória. Jogamos melhor, principalmente no primeiro tempo. Mas também empatamos em casa com o Fortaleza e vencemos fora. As vezes, o mando de campo não é tão importante na Copa do Brasil”, disse.

Nino seguiu com a lamentação ao analisar a partida.

“Talvez fosse melhor ter acelerado mais no segundo tempo. Mas é difícil falar sobre o que poderia mudar levando o gol no último lance do jogo”, declarou.

As duas equipes decidem a vaga para a decisão da Copa do Brasil no dia 15 de setembro, em São Paulo. Quem vencer avança na competição, enquanto um novo empate leva o confronto para os pênaltis.

Deixe seu comentário

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes