sábado, maio 18, 2024
Bestpix365
InícioNotíciasGoleiro do Palmeiras sub-17 tem fratura constatada após forte choque contra o...

Goleiro do Palmeiras sub-17 tem fratura constatada após forte choque contra o Grêmio

O goleiro Cesar, do Palmeiras sub-17, passou por exames em Porto Alegre após o forte choque na cabeça durante o empate contra o Grêmio na última terça-feira. O atleta teve uma fratura do osso frontal constatada e passará por cirurgia no retorno a São Paulo. O departamento médico do Verdão avaliará de perto o quadro do atleta.

O choque aconteceu no segundo tempo do jogo contra o Grêmio. Na reta final da partida, Cesar sofreu um choque duro com Caniggia, jogador gremista. A partida ficou parada por cerca de oito minutos até ser reiniciada. Substituído por Luis Eduardo, o arqueiro palmeirense deixou o campo de ambulância.

Com o resultado contra o Tricolor Gaúcho, o Palmeiras segue sem embalar no Brasileirão sub-17. Em quatro jogos, a equipe tem quatro pontos conquistados e segue de fora da zona de classificação para a próxima fase.

A equipe sub-17 volta a campo neste sábado, contra a Ponte Preta, às 11h, na Academia de Futebol 2, pelo Campeonato Paulista. O próximo compromisso pelo Brasileiro será contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira (31), às 15h (de Brasília), também em casa.

Os vencedores de hoje ✅#AvantiPalestra pic.twitter.com/JRVInDcDkt

— SE Palmeiras (@Palmeiras) August 24, 2022

Deixe seu comentário

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes