sábado, maio 18, 2024
Bestpix365
InícioEsporteCalendário esportivo para 2023

Calendário esportivo para 2023

É hora de começar a se organizar para não perder nenhum evento do esporte mundial em 2023 com o calendário esportivo. O ano promete grandes emoções e a chance perfeita para acessar a Cbet e faturar com seus eventos favoritos.

O novo ano que irá nascer promete emoções do primeiro ao último mês, então é hora de conhecer o que teremos de melhor e se programar para não perder nenhum segundo do que está por vir.

Futebol Nacional

O calendário esportivo do futebol nacional ficou um pouco mais apertado no ano de 2022 por conta da realização da Copa do Mundo entre os meses de novembro e dezembro. Com isso, todos os clubes entraram em férias mais cedo.

Ruim por um lado, bom por outro: o calendário esportivo nacional em 2023 para quem quiser apostar na Vai de Bet começa mais cedo com a realização da Copinha já a partir do dia 2 de janeiro.

Para os Estaduais as emoções começam na metade do mês de janeiro, e a Supercopa do Brasil entre Palmeiras e Flamengo está marcada inicialmente para acontecer no dia 28 de janeiro.

O calendário esportivo para o Brasileirão Série A tem a previsão de início para o dia 15 de abril e a rodada final está marcada para acontecer no dia 3 de dezembro.

A Copa do Brasil terá início em sua fase preliminar sem as equipes que participam da Libertadores no dia 22 de fevereiro e tem as finais previstas para acontecer nos dias 17 e 24 de setembro.

futebol-nacional-2023-brasileirao-copa-do-brasil

As competições são internacionais, mas como temos brasileiros na disputa é bom também colocar as datas da Copa Libertadores, que começa em 8 de fevereiro e vai até 11 de novembro, e da Copa Sul-americana, que começa em 8 de março e termina em 28 de novembro.

Futebol Internacional

No futebol internacional as principais ligas do futebol europeu estão na metade da temporada, que vai até o mês de maio. A nova temporada do futebol europeu está prevista para ter início no começo do mês de agosto.

A UEFA Champions League retorna em sua fase de oitavas de final no mês de fevereiro e avança até o dia 10 de junho, quando está prevista para acontecer a grande final. A final da Liga Europa acontece em 31 de maio e da Conference League em 7 de junho.

Para o futebol de seleções está prevista uma Data FIFA em março onde a Seleção Brasileira irá realizar 2 amistosos, talvez já com a nova comissão técnica. Na UEFA entre os dias 14 e 18 de junho acontece o Final Four da temporada da Nations League.

uefa-champions-league-2022-23

Tênis

O tênis em 2023 promete ter pela primeira vez desde o início da pandemia um calendário tranquilo, sem pausas, sem torneios sendo realizados sem público ou sem polêmicas sobre vacinação como aconteceu com Djokovic em 2022 no Aberto da Austrália.

E por falar no torneio australiano, novamente ele será o primeiro Grand Slam da temporada e quem vai apostar na Vai de Bet precisa ficar atento, já que ele está previsto para ter início já no dia 16 de janeiro.

O segundo Grand Slam, o torneio de Roland Garros na França, está previsto para ter início no dia 28 de maio até o dia 11 de junho, enquanto Wimbledon deve ser realizado entre os dias 3 e 16 de julho.

Fechando o calendário dos quatro grandes torneios da temporada o US Open está previsto para ser realizado entre os dias 28 de agosto e 10 de setembro.

Fórmula 1

A Fórmula 1 retorna em 2023 para a sua 74ª temporada e novamente todas as atenções estarão voltadas para o agora bicampeão Max Verstappen e para a Red Bull.

A grande novidade da temporada deve ser o retorno da Mercedes à luta pelo título. A escuderia alemã terminou a última temporada em alta e deve atrapalhar os planos da Red Bull e da Ferrari de fazerem novamente uma disputa pessoal.

O calendário esportivo da Fórmula 1 terá 23 Grandes Prêmios e está previsto para começar no dia 5 de março com o Grande Prêmio do Bahrein. O Mundial está previsto para terminar no dia 26 de novembro em Abu Dhabi.

O Grande Prêmio de São Paulo fará parte do calendário por mais um ano e já tem data certa para ser realizado em Interlagos: 5 de novembro.

Basquete

A temporada do basquete norte-americano também já está acontecendo, com os jogos da temporada regular se estendendo até o dia 9 de abril.

Antes disso, ainda teremos a realização do All Star Weekend entre os dias 17 e 19 de fevereiro. Nesse ano o evento será realizado em Salt Lake City.

nba-2022-23-basquete-playoffs

Os Playoffs da NBA estão previstos para ter início em 15 de abril e as finais começam no dia 1 de junho. Caso você vá apostar no site de apostas Cbet e a disputa chegue ao jogo 7 a data também já está marcada: 18 de junho.

Após as finais, a nova temporada da NBA está prevista para ter início em outubro de 2023.

Futebol Americano

A temporada regular do maior campeonato de futebol americano do mundo, a NFL, já está rolando e deve terminar no final do mês de novembro.

Com isso, durante o mês de janeiro teremos a realização dos playoffs e como já é tradição o Super Bowl será realizado no segundo fim de semana do mês de fevereiro, no dia 12 de fevereiro.

Ainda não sabemos quais equipes estarão em campo, mas o show do intervalo já está confirmado e será feito pela estrela Rihanna.

A nova temporada da NFL está prevista para ter início no mês de setembro de 2023.


Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes